quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Winx Club 5ª Temporada ? + Novidade no final do post













Encontrei o Video no site Questa È La Magia Del Winx Club ... não tenho acerteza se estes serão ou não os figurinos da 5ªTemporada e eu acho que quase decerteza que não seram os figurinos casuais ... Iginio custuma desenhar sempre algo mais  ... SIMPLES !!! Talvez estes figurinos sejão apenas para uma promoção !
As imagens encontreias no facebook !!! Estão muito lindas e achei os figurinos mais ... como ei de dizer ... ADULTOS  reparando que as Winx já devem ter uns 20 anos de idade !! Iginio inspirou-se desta vez ...
Já que estou a falar da idade das Winx acho que elas não deviam de ser assim  tão boazinhas ... elas já estam mais maduras e a idade da adolescência já está acabando e não vi nenhuma das Winx sendo mais atrevida principalmente Flora que tem sido a mais certinha das Winx ... Se repararem nas primeiras fotos as Winx têm o mesmo penteado da transformação Believix ... CURIOSO , não ? 
E Iginio podia mudar o penteado da Flora ... porque é que está sempre solto ?!
Parece que Bloom deixou o azul e mudou para o roxo !!! Iginio está mesmo inspirado !!
ALEILUA que Tecna aparece ... o que eu passei para encontrar essa foto ... finalmente Tecna está aparecendo ... Roxy desapareceu ... sumiu ... parece que Roxy não faz parte das Winx :(
 eu até gostei dela ...

Não deixem de Comentar

Bem essas são minhas opiniões  
Bjs ,  Sophie_Flora_SO

O.B.S. Bem se ainda não repararm eu digo ... comecei a fazer criticias/opiniões se assim o posso dizer ... acham que estou a ir bem ?!
Desculpem a má qualidade das imagens ... a camera desta pessoa deve estar meia avariada ou então não tem    qualidade nenhuma!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Não usem vocabulário inapropiado !
- Podem falar de quase tudo ( Winx , personagens , perguntas , mensagem , divulgação , etc ... )

Bom Comentário